Translate

14 de dezembro de 2009

AS BICICLETAS...



... a minha primeira bicicleta era verde e tinha duas rodas extra e foi o presente dos meus pais quando fiz 2  anos, juntamente com um conjunto de talher ao meu tamanho para comer sozinha,... e uma caixa de 12 lápis-de-cor Viarco. No meu caso a bicicleta veio primeiro que o triciclo. Gosto muito de bicicletas e de andar de bicicleta, e já contei aqui            http://coolar-te.blogspot.com/2008/11/as-revistas_18.html nesta revista muito especial por várias razões e que ainda guardo como se de uma relíquia se tratasse, onde uma manequim que eu achava linda com um casaco de malha em moeher cinza com capuz e que eu tantas vezes pedi à minha Mãe para fazer-me um igual, e que não sei porquê nunca foi feito, e que ainda gosto e gostava de ter, estava a andar numa bicicleta preta, linda a lembrar as nossas "pasteleiras" mas mais bonita com um cesto de verga à frente e um duplo a trás a lembrar os lindos cestos de pescador. Só aos 35 anos é que finalmente tive uma bicicleta com um cesto de verga à frente. Este desenho foi feito por mim no "Café da Paula" como nós chamávamos, com 5 anos, e foi cópia de uma bicicleta desenhada por amigo do meu Pai.

Actualização: pois é..., a bicicleta-com-cestos, tive-a aos 35 anos e o casaco-da-revista aos 41!!! ver aqui:
http://guizo-omundoemquevivi.blogspot.com/2010/12/100-idees-1974.html

Sem comentários: